quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Segurança Social pressiona jovens a abortarem

Ora leiam isto:

"Há jovens grávidas carenciadas a quem os técnicos da Segurança Social estão a aconselhar a abortar, apesar de manifestarem o desejo de ter os filhos. A denúncia é feita por associações da sociedade civil, que asseguram haver casos em que é dito às mães que a consequência de prosseguirem com a gravidez será ficarem sem a criança.
«Cada vez conheço mais casos desses. Muitas vezes, são raparigas que estão até institucionalizadas e que são pressionadas para abortar», afirma Leonor Ribeiro e Castro, do grupo pró-vida Missão Mãos Erguidas. A ameaça, conta a activista, é clara: «Dizem-lhes que, se não abortarem, tiram-lhes os bebés. Há uma cultura de medo, que é preciso denunciar. Isto não é proteger os menores. Há coacção psicológica».


EM QUE MUNDO ESTAMOS NÓS?
God, vou mudar-me para Marte, o país enlouqueceu ou é de mim????



Estou chocada...

Não pelo aborto ou por indicarem às jovens que existe essa possibilidade, mas sim pelo gravíssimo atentado aos direitos do homem, da mulher e da criança!
Em momento algum a segurança Social tem o direito de pressionar alguém a abortar!
Estou absoluta e absurdamente chocada!


1 comentário:

  1. Eu não fui capaz de ir ler a noticia... Fiquei indignada só com o que contas.

    ResponderEliminar